quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Eu acredito em vocês.

 

daisaku ikeda

Mesmo que vocês acreditem que são inúteis e não servem para nada, eu não penso assim. Não tenho dúvida de que todos têm uma missão. Mesmo que sejam menosprezados pelas pessoas, eu os respeito. Eu acredito em vocês. Sejam quais forem as circunstâncias que estejam enfrentando no momento, tenho absoluta convicção de que um maravilhoso futuro os aguarda.

Se tropeçarem e caírem, levantem-se. Ao ficarem de pé, conseguirão avançar. Vocês são jovens e esta é a época do desafio e da construção. É a partir de agora. Iniciem algo agora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queime as lenhas

  O budismo ensina como converter imediatamente o maior sofrimento em grande alegria. O que garante isso é o princípio “desejos mundanos são...